Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Último dia para escolas definirem livros didáticos de 2020 para 6º e 9º anos
Início do conteúdo da página
Enem

Mais de 8 milhões de candidatos farão o exame em novembro

  • Segunda-feira, 29 de setembro de 2014, 16h05
  • Última atualização em Segunda-feira, 29 de setembro de 2014, 16h05

Nos dias 8 e 9 de novembro 8,7 milhões de candidatos farão as provas da edição de 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nos dois dias, as provas terão início às 13 horas, no horário de Brasília, e após este horário não será permitida a entrada nos prédios onde as provas serão realizadas.

No primeiro dia, os candidatos terão quatro horas e meia para responder questões de história, geografia, filosofia, sociologia, química, física e biologia. Já no segundo dia os participantes terão cinco horas e meia para fazer as provas de matemática, língua portuguesa, literatura, artes, educação física, tecnologias da informação e comunicação e língua estrangeira, além da redação.

Para resolver a prova, o estudante deve apresentar um documento de identidade com foto e preencher o caderno de respostas com caneta esferográfica preta. O aluno só pode deixar o local da prova duas horas após o início do exame e só é permitido levar o caderno de questões se sair no máximo trinta minutos antes do fim da prova.

Assessoria de Comunicação Social

Acesse as perguntas frequentes sobre o Enem no Portal do Inep

Saiba mais sobre o Enem

Assunto(s): Enem
X
Fim do conteúdo da página