Secretário de Regulação e Supervisão da Educação Superior (SERES)
Ricardo BragaÉ graduado em Economia pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU-SP), com MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas.
Construiu sua carreira no segmento financeiro, em gestão de pessoas e em processos para fusão e aquisição de empresas. Foi superintendente de Operações do Banco Votorantim e diretor de investimentos na multinacional Andbank Brasil.
Tem experiência na gestão de operações e investimentos, com certificação de gestor e administrador de investimentos da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Sua vida profissional é marcada pela atuação em planejamentos executivos, controle e acompanhamento de estratégia de negócios.
Também tem experiência na formação, no desenvolvimento e na gestão de equipes de gerentes e operadores nos mercados de ações e derivativos, além do gerenciamento e desenvolvimento de operações para clientes nos mercados de futuros, ações e balcão.
Antes de assumir a Seres, ocupou o cargo de secretário especial de Cultura do Ministério da Cidadania, no atual governo.