Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Cefet de Alagoas abre 510 vagas para 2006
Início do conteúdo da página
Educação profissional e tecnológica

Cefet de Alagoas abre 510 vagas para 2006

  • Quinta-feira, 15 de dezembro de 2005, 11h02
  • Última atualização em Quarta-feira, 30 de maio de 2007, 05h35

O Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Alagoas receberá inscrições a partir de segunda-feira, 19, até o dia 23 próximo, de candidatos a uma das 510 vagas dos cursos superiores de tecnologia oferecidas nos municípios de Maceió, Palmeira dos Índios e Marechal Deodoro.

Na unidade de Maceió, há cursos nas áreas de alimentos (30 vagas), design de interiores (40), planejamento e gerenciamento de obras (60), sistema de informação (70) e urbanização (30). Em Palmeira dos Índios, de gerenciamento de obras de edificações (25) e produção elétrica (25). Em Marechal Deodoro, de turismo (75), gestão ambiental (80) e hotelaria (75).

Para se inscrever, os interessados devem apresentar duas fotos 3 x 4, original, cópia de documento de identidade e do CPF e declaração ou histórico escolar que comprove a conclusão do ensino médio. A taxa de inscrição custa R$ 60.

Mais informações pelo telefone (82) 3326-4951 ou na página eletrônica  do Cefet-AL. (Assessoria de Imprensa do Cefet-AL)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página