Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Merenda: recurso direto para a escola
Início do conteúdo da página
Educação profissional e tecnológica

Prorrogadas inscrições para a jornada científica

  • Quarta-feira, 08 de março de 2006, 09h09
  • Última atualização em Segunda-feira, 28 de maio de 2007, 05h36

Foram prorrogadas até sábado, dia 11, as inscrições de trabalhos para a 1ª Jornada Nacional da Produção Científica em Educação Profissional e Tecnológica, que será realizada no período de 27 a 29 próximos, em Brasília. Os interessados podem se candidatar nas modalidades comunicação oral, pôster e mostra de projetos discentes. Aqueles que pretendem participar sem apresentar trabalhos têm prazo até o dia 20 para fazer a inscrição.

Os organizadores da jornada, promovida pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec/MEC), esperam a apresentação de aproximadamente 300 comunicações orais e pôsteres. Além disso, serão apresentadas novas publicações.

A conferência de abertura da jornada, sobre a história e os desafios da educação tecnológica no Brasil, será proferida pelo professor Luis Antônio Cunha, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). No encerramento, Gaudêncio Frigotto, da Universidade Federal Fluminense (UFF), abordará a relação entre a educação tecnológica e o desenvolvimento nacional.

As inscrições podem ser feitas na página eletrônica da Setec.

Sophia Gebrim

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página