Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Inscrições no Cefet-Química terminam na sexta-feira
Início do conteúdo da página
Educação profissional e tecnológica

Inscrições no Cefet-Química terminam na sexta-feira

  • Quarta-feira, 10 de janeiro de 2007, 09h48
  • Última atualização em Sexta-feira, 11 de maio de 2007, 11h27

Estão abertas até sexta-feira, dia 12, as inscrições para o processo seletivo do curso técnico de instalação e manutenção de computadores do Centro Federal de Educação Tecnológica de Nilópolis (Cefet-Química), Rio de Janeiro. São 120 vagas, que fazem parte do Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). Desse total, 60 vagas são destinadas à Unidade do Rio de Janeiro e 60 para a de Nilópolis.

As inscrições podem ser feitas das 10h às 20h, na Rua Lúcio Tavares, 1.045, Nilópolis, ou na Rua Senador Furtado, 121/125, Maracanã, Rio de Janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 5,00. Os interessados devem ter concluído o ensino fundamental, ter 17 anos ou mais e desejar cursar o ensino médio integrado à formação profissional. O curso tem a duração de seis períodos semestrais, nos turnos da tarde (Nilópolis) e da noite (Rio).

A prova, com 30 questões objetivas (múltipla escolha) sobre conteúdos trabalhados no ensino fundamental, será realizada no dia 28 de janeiro.

Flavia Nery, com informações da Assessoria de imprensa do Cefet-Química

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página