Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Convocados na 2ª chamada têm último dia para fazer matrícula
Início do conteúdo da página
Outras

FNDE participa da 1ª Bienal do Livro de Goiás

  • Segunda-feira, 25 de abril de 2005, 10h04
  • Última atualização em Quarta-feira, 13 de junho de 2007, 04h16

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC) está participando da 1ª Bienal do Livro de Goiás, iniciada no último sábado, 23, e que irá até o dia 1º de maio. O FNDE está expondo as coleções do Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE 2003) no estande do Ministério da Educação.

Além da exposição, o coordenador-geral de Produção e Distribuição do Livro, Alexandre Serwy, fará a palestra "Programas do Livro - Abrangência de mercado, aspectos operacionais e comerciais", no próximo dia 29, às 17h, no auditório Corumbá, do Centro de Convenções de Goiânia, Avenida Tocantins, nº 885, Quadra 73, Centro.

Programação - Com vasta programação durante os nove dias do evento, a 1ª Bienal do Livro de Goiás reúne alguns dos principais autores da literatura nacional contemporânea, como Luiz Fernando Veríssimo, Carlos Heitor Cony, Moacyr Scliar, Zuenir Ventura, Ana Maria Machado, Lygia Fagundes Telles, Adélia Prado, Luiz Percival Britto, Elias José, Marina Colasanti e Affonso Romano. Todos participarão ativamente de fóruns de debates. Outras atividades podem ser conferidas no endereço eletrônico da Secretaria Estadual de Educação de Goiás.

Repórter: Lucy Cardoso

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página