Projeto em São Paulo debate prevenção à Aids
A partir desta segunda-feira, 16, cerca de 65 mil alunos de 235 escolas de ensino médio e fundamental de São Paulo começam a discutir a prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e à Aids. A iniciativa do Ministério da Saúde e do Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo vai possibilitar uma análise det25/01/2005 14:45
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC) realiza até quinta-feira, dia 27, a reunião de apresentação dos novos representantes de área. A solenidade contará com a presença do ministro da Educação, Tarso Genro, do presidente da Capes, Jorge Almeida Guimarães, e dos ex-representantes.
Na abertura do evento, hoje, dia 25, Guimarães fará a entrega de placas de agradecimento aos representantes que encerraram o mandato. À tarde, o ministro da Educação, Tarso Genro, dará as boas vindas aos novos representantes.
Debate - Hoje, ainda, o professor Emidio Cantídio de Oliveira Filho, integrante da comissão que trabalhou na elaboração do Plano Nacional de Pós-Graduação (PNPG), fará a apresentação do documento-síntese do PNPG de 2005-2010.
Durante o encontro, serão discutidos temas como avaliação da pós-graduação, eleição dos representantes das grandes áreas, ação indutora da Capes e política de cooperação internacional. A reunião será realizada no auditório do edifício-sede, no andar térreo.
Repórter: Edmilson Freitas