Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Estudantes devem ficar atentos a irregularidades em instituições
Início do conteúdo da página
Processo seletivo

Professor do Rio Grande do Norte terá curso de aperfeiçoamento

  • Terça-feira, 30 de agosto de 2016, 16h35
  • Última atualização em Quarta-feira, 31 de agosto de 2016, 13h30

Até 11 de setembro, estão abertas as inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios do Rio Grande do Norte (Caprom). São oferecidas 80 vagas, distribuídas entre Natal (20), São Gonçalo do Amarante (30) e São Paulo do Potengi (30). As áreas abrangidas são língua portuguesa, matemática e cidadania. Os interessados poderão se inscrever no Portal do Candidato, disponível na página do edital, publicada pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

O resultado do processo seletivo será divulgado em 13 de setembro. Caso haja vagas remanescentes, será feita chamada em até três dias úteis após a publicação do resultado. Os aprovados na seleção devem se matricular entre os dias 15 e 16 de setembro, conforme os horários estabelecidos no Edital.

O professor José Everaldo, do IFRN, avalia como positiva a implantação dos cursos de aperfeiçoamento, que sempre têm todas as vagas preenchidas. “A ideia é permitir ao professor, que sempre tem uma carga horária grande, aproveitar melhor seu tempo. E o reflexo também pode ser visto no rendimento dos alunos”, avalia.

Assessoria de Comunicação Social

Acesse o Portal do Candidato

Ouça:

X
Fim do conteúdo da página