Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Universidades e institutos federais de todo o país recebem R$ 561,12 milhões do MEC
Início do conteúdo da página
Educação profissional e tecnológica

Cefet de Bambuí recebe inscrições para seleção de professores

  • Quarta-feira, 03 de maio de 2006, 09h16
  • Última atualização em Quarta-feira, 23 de maio de 2007, 08h31

Encerram-se no dia 12 próximo as inscrições para o concurso público do Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) de Bambuí, Minas Gerais. Serão selecionados candidatos para o preenchimento de 34 vagas do cargo efetivo de professor de primeiro e segundo graus nas áreas de saúde, alimentos, infra-estrutura, zootecnia, agronomia, gestão, informática e manutenção de mecânica automotiva e agrícola.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenação Geral de Recursos Humanos do Cefet de Bambuí — Fazenda Varginha, Estrada Intermunicipal Bambuí–Medeiros, km 5, Bambuí, MG.

O candidato deve pagar taxa de R$ 50,00 e apresentar o comprovante, duas fotos 3x4 recentes e cópia do documento de identidade.

Mais informações na página eletrônica do Cefet.

Repórter: Marco Aurélio Fraga

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página