Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Instituto abre inscrições para curso de auxiliar administrativo
Início do conteúdo da página
Educação a distância

TV Universitária estréia telejornal diário

  • Terça-feira, 18 de janeiro de 2005, 08h00
  • Última atualização em Quarta-feira, 09 de maio de 2007, 05h20

Estréia hoje, dia 17, às 21h, o telejornal diário da TV Universitária, emissora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Apresentado pelo jornalista André Leitão, O Nosso Jornal terá duração de meia hora e será dividido em três blocos, com entrevistas e reportagens.
Convidados ilustres e personalidades consideradas importantes no contexto socioeconômico estadual vão compor a mesa do Nosso Jornal, que será exibido de segunda a sexta-feira.

A TV Universitária (TVU) foi fundada em 22 de novembro de 1968, para ampliar os horizontes da informação, cultura e educação na região. Com a chegada do telejornal diário, a TVU pretende reforçar o compromisso com a sociedade. O Nosso Jornal coloca a TV Universitária como prestadora de serviços e informação. Como último telejornal do dia, tem como objetivo principal deixar o telespectador atualizado sobre os fatos de Pernambuco.

"É mais uma etapa, mais um sonho realizado", disse o diretor-geral do núcleo de TV e rádios universitárias, Paulo Jardel Cruz. (Assessoria de Comunicação Social da UFPE)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página