Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Base Nacional determina alfabetização até o segundo ano do ensino fundamental
Início do conteúdo da página
Educação a distância

Seleção para doutorado em informática na educação, no RS, vai até o fim do mês

  • Sexta-feira, 21 de outubro de 2005, 13h10
  • Última atualização em Terça-feira, 15 de maio de 2007, 10h19

Vai até o dia 31 de outubro o prazo para a inscrição no processo seletivo para o curso de doutorado em informática na educação, com início previsto para março de 2006, oferecido pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). As linhas de pesquisa abrangem ambientes informatizados e ensino a distância, ciência aplicada e paradigmas para a pesquisa sobre o ensino científico e tecnológico, em um total de 17 vagas.

Embora não haja exigências especificas relativas à bibliografia de apoio para a prova escrita ou a elaboração do pré-projeto, uma sugestão de referência consiste na publicação Informática na Educação: Teoria & Prática, disponível para aquisição na secretaria do programa.

Os interessados devem se dirigir à secretaria do curso, na Avenida Paulo Gama, 110 – Prédio 12105 – Cinted – 3º andar, sala 332, Porto Alegre, RS. As inscrições também serão aceitas pelos Correios, mas somente se postadas até o dia 24 de outubro, para o mesmo endereço. Confira o edital. (Assessoria de Imprensa da Seed)

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página