Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Garantido reajuste de 10,77% a professores e técnicos de universidades e institutos federais
Início do conteúdo da página
Educação superior

Universidade paraense lança novo concurso para docentes

  • Segunda-feira, 12 de abril de 2010, 12h53
  • Última atualização em Segunda-feira, 12 de abril de 2010, 12h53
A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) abre às 10h desta terça-feira, 13, as inscrições para concurso público destinado ao preenchimento de 27 vagas para docentes do quadro permanente da instituição. As inscrições serão realizadas via internet no endereço eletrônico www.ceps.ufpa.br, até as 18h do dia 26 de abril.

Neste ano já foram empossados 62 docentes pela universidade, selecionados em concurso público aberto em 2009, ano da criação da univesidade.

A Ufopa iniciou seu funcionamento neste ano, com aulas no campus de Santarém, sede da instituição. Nos próximos meses, começam as atividades nos campi das cidades de Alenquer, Itaituba, Oriximiná, Monte Alegre, Óbidos e Juruti. A atuação da universidade se estenderá por 20 municípios da mesorregião do Baixo Amazonas.

A universidade está estruturada em cinco institutos temáticos: Instituto de Biodiversidade e Florestas, Instituto de Ciências e Tecnologias das Águas, Instituto de Engenharia e Geociências, Instituto de Ciências da Sociedade e Instituto de Ciências da Educação.

Assessoria de Comunicação da Ufopa


X
Fim do conteúdo da página