Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > MEC aposta no fim da greve dos professores universitários
Início do conteúdo da página
Ações internacionais

OEI e Universidade Autônoma do México lançam prêmio

  • Quarta-feira, 19 de janeiro de 2005, 08h05
  • Última atualização em Quarta-feira, 09 de maio de 2007, 06h22

Professores e investigadores da área de ciências sociais de instituições superiores de educação da América Latina, Portugal e Espanha podem concorrer, até 28 de fevereiro próximo, ao 3º Prêmio Ibero-Americano em Ciências Sociais, promovido pelo Instituto de Investigações Sociais da Universidade Autônoma do México e pela Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI).

O vencedor do prêmio receberá 110 mil pesos mexicanos (cerca de dez mil dólares), além da publicação do trabalho na revista de sociologia da Universidade Autônoma do México. Podem participar, com texto original e inédito, trabalhos de todas as especialidades da sociologia, história social e política, ciência política ou demografia.

Critérios - Para participar do prêmio é necessário ter experiência mínima de três anos na área; apresentar o texto em português ou espanhol; ter rigor analítico e metodológico; co-autoria máxima de duas pessoas, dentre outros.

Informações detalhadas sobre o prêmio podem ser consultadas na página na internet ou pelo endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Repórter: Ionice Lorenzoni

Assunto(s): mec , notícias , jonalismo , matérias
X
Fim do conteúdo da página