Portal do Governo Brasileiro
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Todas as notícias > Ministro da Educação envia carta a escolas do Brasil
Início do conteúdo da página
Enem 2013

Mais de um milhão de candidatos acessaram o cartão de inscrição

  • Sexta-feira, 04 de outubro de 2013, 17h50
  • Última atualização em Sexta-feira, 04 de outubro de 2013, 17h50
Nas primeiras 24 horas, 1.117.512 pessoas já consultaram o cartão de confirmação de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2013. A consulta está disponível aos participantes da prova desde as 15h desta quinta-feira, 3, no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os cartões apresentam as informações pessoais do participante – como nome, número de cadastro de pessoa física (CPF), o número de inscrição no Enem, opção de língua estrangeira, necessidade de atendimento especial e local de realização da prova.

Além do acesso virtual, os cartões serão entregues pelos correios até 18 de outubro. Quem não receber o cartão, não conseguir imprimi-lo pela internet ou constatar erro no documento, pode entrar em contato com o atendimento ao participante, pelo telefone 0800 61 61 61.

Exame – As provas serão aplicadas a mais de 7,1 milhões de candidatos nos dias 26 (sábado) e 27 (domingo) deste mês, com início às 13 horas (de Brasília). Os portões de acesso aos locais de provas serão abertos às 12 horas e fechados às 13 horas, também de acordo com o horário de Brasília. Será impedido o acesso do participante que se apresentar após o fechamento dos portões.

Assessoria de Comunicação Social do Inep
Assunto(s): Enem
X
Fim do conteúdo da página